Controle de Vetores realiza bloqueios no Jardim Lisboa e Vila Suconasa

13/03/2019 - 19h13

Cidade

As equipes da Vigilância Epidemiológica seguem com as ações de combate a dengue pela cidade e, nesta quarta-feira (13), realiza bloqueios nos bairros Jardim Lisboa e na Vila Suconasa. A presença dos agentes na fiscalização é imprescindível, os mesmos andam com larvicida, um pó aplicado nos locais em que há larva do mosquito da dengue.

A colaboração da população no recebimento dos agentes é fundamental. As equipes de vetores estão devidamente uniformizadas e com crachá de identificação.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-7740440,ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.