ABA/Araraquara é derrotada em casa para o líder Bauru

Fotógrafo: João Pires/LBF
26/08/2011 - 04h18

Pela quinta rodada do primeiro turno da fase classificatória do Estadual Masculino da Divisão Especial, a ABA/Araraquara, voltou à quadra, na noite desta quinta-feira (25), no reencontro com seu torcedor, após duas partidas fora de casa pelo torneio.
E principalmente na primeira etapa, o time araraquarense abusou dos erros, e errando diante da forte e entrosada equipe de Bauru, foi fatal, quando os comandados do técnico Jorge Guerra, o "Guerrinha", foram para os vestiários do Ginásio de Esportes Vicente Michetti, com 22 pontos de frente: 51 a 29.
No retorno para a etapa complementar, a ABA/Araraquara voltou com uma nova disposição, e principalmente, as bolas que não cairam durante o primeiro tempo, começaram a ser convertidas, com os alas Luisinho e Ricardo Azevedo, mas mesmo assim, o Bauru com um ataque veloz e envolvente, dominou também a etapa final, levando uma importante vitória pata a cidade sem limites por 97 a 73, mantendo a invencibilidade no Estadual da temporada 2011/2012.
Mas mesmo com a derrota, o time do técnico Fábio Appolinário, mostrou muita disposição, e acima de tudo superação, principalmente com a ausência do ala Edú, que com uma lesão na coxa, desfalcou o time, mas durante todo o jogo, ficou próximo ao banco de reservas, dando forças a seus companheiros.
Ricardo Azevedo da ABA/Araraquara, com 18 pontos foi o destaque dos donos da casa apesar da derrota, e também o cestinha do jogo. Deivisson com 17 pontos e 7 rebotes, e Luisinho, 13 pontos e 2 assistências, também se destacaram pelo time local. Pelo lado da equipe de Bauru, o norte-americano Jeff, e Fischer se destacaram com 17 pontos cada um, na noite desta quinta-feira na cidade de Araraquara.
A ABA/Araraquara, volta à quadra pelo Campeonato Paulista, no próximo dia 31 de agosto, quarta-feira, às 20hs, no Ginásio Municipal Alberto Cecconi, na cidade de São José do Rio Preto, diante do América, pela sexta rodada. Já o próximo compromisso, na cidade de Araraquara, será somente no dia 4 de setembro, domingo, às 18hs, diante da Winner/Limeira