A agência, presente em 130 países e há 10 anos em Araraquara, inaugura o novo espaço para ampliar o número de usuários nos cursos profissionalizantes e atendimento social
13/05/2019 - 21h57
A agência humanitária internacional ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) inaugura as novas instalações da Unidade localizada em Araraquara, SP. A cerimônia de inauguração se dará em 16 de maio às 10h. Expectativa com a nova, espaçosa e moderna estrutura é duplicar o número de atendimentos nos próximos anos.
A ADRA já atua em Araraquara há mais de 10 anos, porém o crescimento do número de atendimentos exigiu a construção de uma nova sede para receber ainda mais pessoas. Atualmente a Unidade atende com capacitação profissional cerca 150 usuários divididos em cursos na área de estética e costura. Além disso, desde 2012 oferece o Projeto Sonho Infantil, que atende crianças de 6 a 12 anos no período do contra turno escolar.
A Agência
A ADRA é uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos que foi estabelecida em 1984. A Agência está presente em 130 países e executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia.
O foco do trabalho da ADRA é voltado para as camadas mais vulneráveis da sociedade em nove áreas: Água, saneamento e higiene; saúde; crianças; resposta e gestão de emergências; nutrição e redução da fome; geração de emprego e renda; promoção da justiça social e valorização da mulher.
Evento: Inauguração da nova sede da ADRA em Araraquara
Serviços oferecidos: Cursos profissionalizantes e projeto para crianças de 6 a 12 anos
Data: 16 de maio de 2019 - às 10h
Endereço: Av. Sgto. PM Vital Maria Bueno Lopes, 300 – Jd. Maria Luiza
Contatos assessoria: Suellen Timm (17) 997912000
Frank Souza (17) 996080776