23/05/2019 - 21h47
Cidade
Mesmo após a queda no número de notificações de casos de dengue no município, a Vigilância Epidemiológica segue realizando atividades de combate ao mosquito Aedes aegypti nos bairros. Nesta quinta-feira (23), os agentes de combate a endemias realizam ações de bloqueios para aplicação de larvicida nos bairros Parque das Laranjeiras, Jd. Pinheiros, Jd. Santa Lúcia e Jd. Brasília.
Casas do bairro Adalberto Roxo recebem a equipe de nebulização para aplicação de inseticida.
A colaboração da população no recebimento dos agentes é fundamental. As equipes de vetores estão devidamente uniformizadas e com crachá de identificação.
Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-7740440, ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.