Idosa encontra nua não sofreu abuso sexual

01/09/2011 - 03h08

A idosa de 67 anos encontrada nua e inconsciente na Rodovia Washington Luis (SP-310), próximo à baixada do Chibarro, recobrou parte da consciência e conseguiu dizer seu nome à delegada Meirelene de Castro Rodrigues, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Araraquara. 
Ela está internada no hospital Santa Casa. Um médico ginecologista do hospital fez uma análise e não constatou agressão sexual. Ela apresentava apenas ferimentos. 
A mulher estava desaparecida desde domingo (28). Naquele dia saiu da casa do filho em São Paulo e deveria viajar ao Estado do Piauí, onde mora. Ela viajava em um ônibus interestadual que fez uma parada em um posto de combustíveis às margens da mesma rodovia onde foi encontrada, na entrada de Araraquara. 
Durante a parada, a idosa desceu e não prosseguiu à viagem. Ainda confusa, a idosa disse ter entrado em um “avião azul” e que colocaram algo em sua boca. A policial acredita que a idosa pode ter sido dopada e assaltada. 
Ainda não se sabe o que ela tinha na bagagem. A polícia espera que o filho dela venha a Araraquara para dar mais informações sobre o caso.