“Se não der audiência hoje a gente desiste”, diz Fernanda Gentil no “Se Joga”

Autor: Hialley Gouveia
Fonte: https://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/se-nao-der-audiencia-hoje-a-gente-desiste-diz-fernanda-gentil-no-se-joga 29/10/2019 - 00h11

Televisão

No ar há quase um mês, o “Se Joga” não tem conseguido garantir o primeiro lugar na audiência para a Rede Globo e tem perdido frequentemente para as concorrentes — assunto que foi tema de “desabafo” da apresentadora Fernanda Gentil no programa desta terça-feira (22/10).

“Se não der audiência hoje a gente desiste”, disse, no final do programa, depois que os colegas Érico Brás e Fabiana Karla pagaram uma série de prendas sorteadas por um dado.

Fabiana tinha restos de bolacha recheada no cabelo, resultado de uma prova que consistia em tentar fazer o biscoito colocado sobre a testa chegar à boca sem usar as mãos.

Érico Brás, por sua vez, tinha restos do batom vermelho da colega na boca, depois de soprar um berrante que havia sido soprado por ela minutos antes.

Fabiana Karla não poupou piadas com o colega. “Vai pegar mal em casa”, disse, em relação ao batom vermelho no rosto de Érico; e “Chifre é contigo mesmo né”, quando ele teve sucesso ao tocar o berrante.

O ator também teve que passar por baixo de uma corda em movimento com uma bandeja cheia de taças e Karla precisou percorrer todo o cenário com um livro na cabeça, sem deixá-lo cair.

O “Se Joga” vem registrando entre 8 e 9 pontos de audiência, em segundo lugar, atrás do “Balanço Geral”, da Record TV. Em algumas oportunidades, o programa perdeu também para o “Bom Dia & Cia”, do SBT, e ficou em terceiro lugar no Ibope.