Roni sinaliza interesse de reativar Gavião Futebol Clube

Prefeito busca implantar um Centro de Lazer no município, parceria pode ser a alternativa

Fotógrafo: João Pires/LBF
07/09/2011 - 02h24

O prefeito de Gavião Peixoto, Roni Fratuci,iniciou as discussões para reativação do Gavião Futebol Clube. O prefeito esteve com Karim Raja Cury, presidente do conselho do Clube, e formalizou o interesse da Administração Municipal em assumir a gestão do imóvel e ativar atividades no local.
Roni explica quais são os objetivos da administração. “Muito deverá ser discutido através de assembléias pelos associados até chegar a um consenso, mas temos o objetivo de implantar na cidade o Centro de Lazer do Trabalhador. Talvez esta seja a oportunidade de reativar um local já existente. Está é uma reivindicação da população, que está no nosso Plano de Governo e desejamos atender. Seria um complemento de outras ações que já estamos desenvolvendo”, explica.
Karin conta que hoje todos os associados estão inadimplentes e que o clube não tem receita. “Estou comemorando esta iniciativa da prefeitura. Iremos organizar uma reunião entre os sócios e apresentar a proposta. Aguardamos da prefeitura este projeto e o cronograma de como será realizado. Sem dúvida a população aguarda por uma área de lazer e esta é uma ótima alternativa. Iremos analisar o estatuto e avaliar o que é melhor para nossa cidade: Um clube praticamente inativo ou reativado?”, questiona.