15/10/2026   |   Araraquara · SP | 🌧️ 29°C Chuva irregular nas proximidades WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Região
Região

Roni sinaliza interesse de reativar Gavião Futebol Clube

Prefeito busca implantar um Centro de Lazer no município, parceria pode ser a alternativa

Foto: João Pires/LBF 07/09/2011 - 02h24
Roni sinaliza interesse de reativar Gavião Futebol Clube

O prefeito de Gavião Peixoto, Roni Fratuci,iniciou as discussões para reativação do Gavião Futebol Clube. O prefeito esteve com Karim Raja Cury, presidente do conselho do Clube, e formalizou o interesse da Administração Municipal em assumir a gestão do imóvel e ativar atividades no local.
Roni explica quais são os objetivos da administração. “Muito deverá ser discutido através de assembléias pelos associados até chegar a um consenso, mas temos o objetivo de implantar na cidade o Centro de Lazer do Trabalhador. Talvez esta seja a oportunidade de reativar um local já existente. Está é uma reivindicação da população, que está no nosso Plano de Governo e desejamos atender. Seria um complemento de outras ações que já estamos desenvolvendo”, explica.
Karin conta que hoje todos os associados estão inadimplentes e que o clube não tem receita. “Estou comemorando esta iniciativa da prefeitura. Iremos organizar uma reunião entre os sócios e apresentar a proposta. Aguardamos da prefeitura este projeto e o cronograma de como será realizado. Sem dúvida a população aguarda por uma área de lazer e esta é uma ótima alternativa. Iremos analisar o estatuto e avaliar o que é melhor para nossa cidade: Um clube praticamente inativo ou reativado?”, questiona.  

Publicidade