Com moral elevada, Ferroviária treina pensando em vitória

Fotógrafo: João Pires/LBF
09/09/2011 - 04h25

Sob um sol escaldante, os jogadores da Ferroviária participaram na tarde desta quinta-feira (8) de um treino técnico em campo reduzido, realizado no Pinheirinho. Foi o último trabalho antes do treino coletivo que vai definir a equipe que joga domingo, contra a Francana, fora de casa. O coletivo será nesta sexta, às 10h30, no campo da IESA.
Na atividade desta tarde o técnico Paulo Cézar Catanoce preferiu não forçar os atletas, já que o calor era intenso. O treinador tem algumas dúvidas para escalar a equipe que entra em campo em Franca. O atacante Clênio e o zagueiro Félix ficaram em tratamento no departamento médico. Já o zagueiro Rafael Dias volta de suspensão e fica à disposição.
O meia Daniel, que assumiu a titularidade da equipe nas últimas duas partidas, comentou sobre o bom momento da equipe e disse esperar mais um bom resultado no domingo.
"O time ficou mais ofensivo e melhorou nas conclusões. A equipe está mais solta, mais alegre e as coisas estão fluindo. Esperamos conquistar mais uma vitória para continuarmos na briga pela classificação", afirmou o meia.
O atacante Jobinho manteve o mesmo discurso. O jogador, que ainda não está confirmado na equipe titular, explicou que as vagas no G4 ainda estão abertas.
"Temos que ir para Franca pensando nos três pontos. A equipe vem melhorando a cada jogo e tem condições de buscar a classificação. É o pensamento de todos no grupo", comentou.
A Locomotiva é atual sétima colocada do grupo, com 9 pontos ganhos. O líder é o Comercial, com 16. Na quarta posição - a última que garante vaga na próxima fase - está o Velo Clube, com 14 pontos.