Rede Globo adia o fim do “Big Brother Brasil 20”

Autor: Hialley Gouveia
Fotógrafo: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Fonte: https://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/rede-globo-adia-o-fim-do-big-brother-brasil-20 14/04/2020 - 21h06

Passaram-se quase três meses desde a estreia da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. Uma temporada comemorativa, recheada de boas lembranças e dinâmicas inéditas que, agora, chega à reta final.

Mas o reality mais assistido – e comentado – do Brasil não poderia terminar sem mais uma surpresa: mais quatro dias de exibição! A grande final, ao vivo, será no 27 de abril, às 22h30. Antes terminaria dia 23 de abril.

Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros.

Como serão os próximos dias? Como fica a dinâmica do programa? Essas e outras novidades serão anunciadas por Tiago Leifert nesta semana no ‘Big Brother Brasil’.

Com essa mudança, a estreia da série “S.W.A.T.” passou para o dia 1 de maio (sexta-feira), e o humorístico ‘Zorra’ volta no dia seguinte, 02 de maio (sábado).

Quem será que vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 20”? Façam suas apostas!