28/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 18°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Esportes
Esportes

Tony renova com a Ferroviária e é mais um reforço para a série D

Autor: Agência Brasil - Brasí­lia Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil Fonte: http://ferroviariasa.com.br/2020/04/30/tony-renova-com-a-ferroviaria-e-e-mais-um-reforco-para-a-serie-d/ 30/04/2020 - 20h53
Tony renova com a Ferroviária e é mais um reforço para a série D
Esporte

Após anunciar o zagueiro Anderson Salles e o novo treinador, Dado Cavalcanti, a Ferroviária renovou o contrato com o meia Tony e é o terceiro reforço da equipe para o restante da temporada 2020.

O meia é um dos líderes da equipe, chegou ao clube em 2019, participando da campanha histórica no Campeonato Paulista, onde o clube chegou às quartas-de-final, sendo eliminado nos pênaltis pelo Corinthians, após dois empates em dois jogos (1-1 e 1-1).

Emprestado após o Paulistão, Tony retornou ao clube para a temporada 2020, sendo um dos pilares do time na competição estadual. A renovação do contrato de Tony, aconteceu nesta quinta-feira (30) e o meia, agora, tem vínculo com a Locomotiva até o dia 30 de abril de 2022.

Publicidade

De acordo com o meia, que já declarou ser muito grato à Ferroviária em matéria para o site oficial do clube, está muito feliz. “É uma alegria muito grande e estou esperançoso em fazer parte dessa história de um clube tão querido. Vamos trabalhar firme e forte para essa nova empreitada”, afirmou Tony.