Grupo Quatripé apresenta peça “Essência Perfeita” e ajuda Casa Mater e S.A.A.F.

O Grupo de Teatro Quatripé apresenta nos dias 16 e 17 de abril, no Teatro Wallace Leal, ao lado da Casa da Cultura, o Espetáculo “Essência Perfeita”,

14/04/2011 - 03h13

O Grupo de Teatro Quatripé apresenta nos dias 16 e 17 de abril, no Teatro Wallace Leal, ao lado da Casa da Cultura, o Espetáculo “Essência Perfeita”, às 20 horas.

A peça foi escrita e desenvolvida totalmente pelo grupo Quatripé, fundado em junho de 2009 por quatro amigos hoje conta com doze integrantes que trabalham no palco, produção, direção e assistência. 
Neste espetáculo os atores dividem o palco com projeções multimídias totalmente desenvolvidas por eles, desde a captação, tratamento e edição das imagens o que traz um diferencial ao grupo, já que aprendemos muito com essa experiência.
O forte do grupo é trabalhar os relacionamentos e na peça \\\"Essência Perfeita\\\" a abordagem é exatamente a complexidade dos relacionamentos. Um espetáculo que mostra a busca e as dificuldades de encontrar e manter uma relação amorosa perfeita. Uma história que leva o expectador a repensar o que realmente se está \\\"procurando\\\".

Sobre a peça 
Os protagonistas Isabel e Júlio são um casal bem sucedido em suas profissões mas enfrentam uma grande crise na vida conjugal. No dia de comemorar mais um ano de união, Isabel faz um convite a Júlio que recusa e faz com que a esposa pense em desistir de lutar. E como na vida real entram em cena pessoas que querem colaborar com a união, outras que querem mais é colocar lenha na fogueira e assim o objetivo da trama é mostrar o quanto é difícil manter uma relação perfeita e o quanto podemos nos surpreender com as situações e as pessoas. As pessoas tem visões diferentes do mesmo relacionamento, enuanto um acha que está tudo certo, outro acha que está tudo errado e assim surgem os conflitos internos e com o outro.
No palco estão: Camila Martho, Diego Silva, Ito Martho, Karla Cseh, Leonilde Mukoyama, Paulo Guerra, Ricardo Cervoni e Sandra Tochio, com Direção Técnica de  Ariovaldo Alves  e  Direção Artística de Argeu Jobim.

Solidariedade
Eles reapresentam o espetáculo de grande sucesso em sua pré-estreia em 12 de Dezembro , mas desta vez em beneficio de duas entidades assistenciais de Araraquara, a Casa Mater e a S.A.A.F. (Sociedade Araraquarense de Assistência à Família).
Os ingressos podem ser adquiridos a um valor simbólico de R$ 10,00 ou trocados por duas latas de leite em pó no mercado São Geraldo (Av. Cristóvão Colombo esquina com Humaitá), na Casa Mater (Av. Padre Antonio Cesarino 549 – Vila Xavier), na Ice by Nice no Shopping Lupo ou com Diego através dos telefones (16) 9261-1811 ou 8818-4851 ou ainda na porta nos dias do espetáculo.