04/06/2020 - 22h18
Com recursos próprios de R$ 96 mil, a Prefeitura conclui a revitalização da Praça “Sebastião dos Santos”, conhecida também como Praça do Dominó, localizada na confluência da Avenida Doutor Amauri Pinto de Castro Monteiro com a Rua Badia Miguel Saba, no Iguatemi.
A empresa Águia Branca, responsável pela obra, instalou dez novos postes com iluminação ornamental para realce do paisagismo e com tecnologia LED. Também construiu passarelas, plantou grama, tipo esmeralda, instalou lixeiras duplas e sete novos bancos.
A previsão de entrega é para o final de julho, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. E os moradores do bairro que frequentam o local acompanharam nessa quinta-feira (4) a fase final da obra, com grande interesse.
O aposentado e ex-técnico de futebol Almir José Novaes, o Cabelo de Tamoio, elogiou os serviços da Prefeitura.
“Um trabalho muito bem feito. Estão todos de parabéns. No começo eu não acreditei muito que iriam reformar a praça, mas depois de duas vezes que eu vim ver a obra fiquei animado. Já o pessoal que joga dominó aqui é unido demais e o espaço reformado é importante”, relatou Cabelo.