Morre, aos 71 anos, o jurado do SBT Arnaldo Saccomani

Autor: Hialley Gouveia
Fonte: https://www.bastidoresdatv.com.br/celebridades/morre-aos-71-anos-o-jurado-do-sbt-arnaldo-saccomani 27/08/2020 - 22h42

Televisão

Morreu nesta quinta-feira, 27 de agosto, aos 71 anos de idade, o jurado do SBT Arnaldo Saccomani. A causa da morte foi problemas renais.

“Acaba de falecer em sua casa, o produtor musical Arnaldo Saccomani. Conhecido como o Carrasco dos realities musicais do Sbt, desde sua recente participação no quadro “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”, já era notável que o mesmo não estava bem de saúde. Ele parecia perdido e confuso, chegando até a errar a nota dos calouros. Ao perceber que Saccomani não estava bem, Ratinho providenciou uma equipe ambulatorial, que passou o programa inteiro ao lado dele. No dia seguinte, ele fez exames no hospital Sírio Libanês e recebeu o diagnóstico de uremia, que se caracteriza pelo excesso de ureia e creatina no sangue. O artista de 71 anos permaneceu internado durante duas semanas com uma crise renal e precisou ser submetido a sessões de hemodiálise.”, escreveu Roger Turchetti, ex-funcionário da emissora de Silvio Santos.

Atualmente no quadro “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”, Arnaldo também já foi jurado dos realitys “Ídolos”, “Astros” e “Qual é o Seu Talento?”, todos exibidos pelo SBT.

Também na emissora de Silvio Santos, Arnaldo foi responsável pela produção musical das novelas “Carrossel”, “Chiquititas” e “Carinha de Anjo”.