28/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 18°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é celebrado na cidade

Foto: João Pires/LBF 20/09/2011 - 02h01
Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é celebrado na cidade

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Assessoria Especial de Políticas para Pessoas com Deficiência, realiza, nesta quarta-feira (21), o III Evento Cultural e Esportivo em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.
Entre 8h30 e 16h30, no Melusa Clube (Rua Arcângelo Nigro, 355), está programada uma série de atrações culturais e atividades esportivas. 
Segundo a assessora municipal de Políticas para Pessoas com Deficiência, Elisa dos Santos Rodrigues, a participação da população é importante. “O evento busca homenagear as pessoas que lutam para garantir o direito de ir e vir com dignidade em uma sociedade que seja totalmente inclusiva”, ressaltou.
No período da manhã, acontecem apresentações musicais e declamação de poesia. À tarde, o público poderá acompanhar apresentações de dança e música, além do campeonato misto de natação.
Apóiam o evento a Para-DV (Associação para Apoio e Integração do Deficiente Visual), Udefa (União dos Deficientes Físicos de Araraquara), AAEE (Associação de Atendimento Educacional Especializado) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Publicidade