Mais experiente, futsal masculino já planeja a temporada

Com a chegada de quatro novos atletas, treinador Rene Benacci projeta disputar este ano os principais títulos da temporada

02/02/2021 - 22h48

Com algumas alterações e mais experiência no elenco, o time de futsal masculino adulto da Uniara/Fundesport espera realizar uma melhor temporada ao longo de 2021. 

No ano passado, apesar da pandemia do novo coronavírus ter alterado o calendário de disputas, a equipe chegou até nas quartas de final da Liga Paulista, disputada por times tradicionais de todo o Estado. 

Para o treinador Rene Benacci, com a vinda de jogadores mais experientes, acostumados com decisões, a expectativa é que o Uniara/Fundesport chegue à fase mata-mata das principais competições deste ano. 

“Além das finais da Liga Paulista e Copa Paulista, também projetamos disputar os títulos dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior”, afirma Rene. 

Para formar no elenco de 17 atletas nesta temporada, chegaram o goleiro Ricardo, o ala esquerdo Bicão, o fixo Shaina e o pivô Djeymes. 

Saíram os alas Pedrinho (direito) e Deison (esquerdo), além do fixo Léo e do pivô Dudi. 

Vale destacar que também por causa da pandemia, ainda não está definido o calendário de disputas de 2021.