Justiça prende advogado acusado de abusar de crianças

28/09/2011 - 02h02

O advogado Ademilson Stefanuto, de 50 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (27), em Araraquara. O profissional liberal é acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra três crianças. A Justiça Federal acatou o pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público.
Stefanuto estava em casa e não reagiu à prisão. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul. O advogado negou os  crimes. Ele deve ficar preso até o fim do processo. Havia pelo menos 15 dias que ele teve a prisão preventiva negada pela Justiça. Ontem ele teve a pedido aceito. 
Em uma operação especial da Polícia Federal em primeiro de janeiro do ano passado, Stefanuto foi preso. Mas como não havia cela especial. O acusado foi solto.
O advogado mantinha vídeos com meninas fazendo sexo e também mantinha farto material em um computador. Ele também teria enviado, baixado e armazenados vídeos com conteúdo pornográfico. 
Segundo denúncia, uma das meninas foi abusada dos seis aos 13 anos. A garota tentou resistir aos abusos, mas ficou refém de ameaças. O advogado começou a agradar a garota com presentes. As outras duas meninas foram molestadas aos seis e sete anos.