Exposição de venda de Animais com ação social acontece a partir de hoje no Shopping Lupo

Autor: Thiago Diniz
30/09/2011 - 03h13

Começa nesta sexta-feira (30) e vai até o dia 16 de Outubro uma Exposição e venda de animais de raça promovida pela Cia dos Cães, na tenda de eventos no estacionamento do Shopping Lupo, centro de Araraquara.
O evento que reunirá expositores de canis registrados terá cerca de 30 raças e 200 animais em exposição acompanhados por veterinários que permanecerão no local para garantir a saúde dos animais expostos informou Sandra Trad, promotora do evento. O alimento dos filhotes foi fornecido pela KS Total Alimentos durante o período em que ficarem expostos.  
A exposição ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas e de sábados, domingos e feriados das 10 às 22 horas.
Sandra garantiu que os interessados em adquirir os animais expostos terão como garantia animais vacinados, vermifugados, com pedigree e garantia de saúde.
A Cia dos Cães que está promovendo o evento no shopping já tem 15 anos de experiência neste tipo de evento realizando-o nos melhores e maiores shoppings do país.
Em Araraquara é a primeira vez que a Cia dos Cães realizará o evento, e conforme informações de Sandra a cidade não recebe um evento deste porte há cerca de 4 anos, devido ao critérios das leis de proteção animal e autorizações necessárias, no qual ela garante que segue todas, já que o evento foi liberado na cidade. “ A última feira do tipo não foi realizado pela nossa empresa”, ressaltou a promoter que garante “mas a partir de agora pretendemos realizar uma vez por ano” disse Sandra realizando desta forma a integração de raças para que as pessoas tenham a compra direta, não pela internet.
Na exposição os visitantes poderão adquirir animais nos valores de 200 à 3 mil reais, com a garantia de ver as condições do animal de perto.  
Além da compra dos cães o evento também tem cunho social, tanto que Sandra afirma que durante o período da feira haverá um representante para arrecadação de alimentos que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade.
“ O evento também tem um lado social, sempre ajudando entidades por onde passa”, disse Sandra.
O ingresso para adultos é de 7 reais e crianças até 10 anos acompanhadas de pagantes entram com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal).