Depois da pré-estreia, “Venom” ganha as salas do Moviecom Jaraguá nesta quinta-feira

Cinema segue protocolos sanitários; shopping está aberto para atendimento presencial

12/10/2021 - 01h00

Depois do sucesso da pré-estreia, “Venom – Tempo de Carnificina” ganha as salas do Moviecom Jaraguá a partir dessa quinta-feira, 7 de outubro. O segundo longa da franquia traz a dificuldade de Eddie Brock (Tom Hardy) em se acostumar na vida com o symbiote Venom e tem dividido a opinião dos críticos. O Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

Além de “Venom”, a programação do Moviecom vem com “007 – Sem tempo para morrer”, que retrata a última missão de Daniel Craig na pele do agente secreto, e a animação “Ainbo – A guerreira da Amazônia”, que conta a história de uma indiazinha que precisa lutar para defender a sua aldeia da destruição. A programação completa no site https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/ .

O Moviecom Jaraguá estabeleceu protocolos sanitários para o retorno seguro às atividades. Entre os protocolos estão o uso obrigatório de máscaras, higienização das salas após o uso, distanciamento entre as poltronas já no ato da compra do ingresso (não é válido para pessoas do mesmo grupo), dispenser de álcool em diversos pontos e sinalização de distância no piso. É recomendado que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara

Fone (16) 3335-7286