Confira a programação cultural gratuita desta sexta-feira nos Centros de Atividades do Sesi de São Carlos e Araraquara

Os ingressos gratuitos já podem ser reservados de forma online pelo site Meu Sesi

24/11/2021 - 19h03

Nesta sexta-feira (26/11), o palhaço Jeca irá invadir o Centro de Atividades (CAT) do Sesi São Carlos, já em Araraquara quem invade o Sesi é uma caravana cigana repleta de beleza e poesia.  

A entrada dos eventos é gratuita, com ingressos reservados pelo Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/meu-sesi. As apresentações seguirão todos os protocolos de segurança.  

 

Edital Extra de Cultura   

Os espetáculos integram o Edital Extra de Cultura do SESI-SP, que visa incentivar e apoiar ao setor cultural tão afetado pela pandemia.   

 
 

São Carlos 

 

Atração: Esperando na Rodô - Cia. Sítio do Jeca
Local: Sesi São Carlos
Data: 26 de novembro | sexta-feira
Horário: 15h
Linguagem 
Circo infantil
Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos
Informações: WhatsApp 16 99617-1071 | Facebook e Instagram: @sesisaocarlos | Site: saocarlos.sesisp.org.br

 

O CAT Sesi São Carlos está localizado na Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, nº 1325, no bairro Vila Izabel.   

 

 

Araraquara 

 

Atração: A Caravana dos Pássaros Errantes – Ana Cristina Freitas
Local: Sesi Araraquara
Data: 26 de novembro | sexta-feira
Horário: 15h
Linguagem: 
Teatro/musical
Gênero: Drama/comédia
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos
Informações: WhatsApp 16 99757-3117 | Facebook e Instagram: @sesiararaquara | Site: araraquara.sesisp.org.br

 

O CAT Sesi Araraquara está localizado na Avenida Octaviano de Arruda Campos, nº 686, no Jardim Floridiana. 

Seguindo os protocolos de saúde e segurança determinados no Decreto nº 12.725, de 5 de novembro de 2021, pela Prefeitura do Município de Araraquara, para ter acesso ao evento a população necessita seguir as seguintes medidas de segurança:  

 

- É obrigatório a apresentação do RG/CPF/CNH para ter acesso ao evento;  

- Pessoas maiores de 12 anos devem apresentar obrigatoriamente o comprovante de vacinação (com duas doses ou dose única);  

- Para quem tomou apenas uma dose da vacina é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação + um teste negativo para COVID-19, emitido em prazo inferior a 48h em caso de RT-PCR ou emitido em prazo inferior a 24h em caso de antígeno;  

- Pessoas com idade inferior a 12 anos, também devem apresentar o laudo de teste negativo para COVID-19;  

- Uso obrigatório de máscara (incluindo crianças maiores de 2 anos);  

- Distanciamento obrigatório.