Passageira da calote e ameaça motorista de aplicativo

Fotógrafo: Reprodução Twitter / Centro de Operações Rio
16/12/2021 - 23h51

Polícia

No último dia 14, às 06h00, um motorista de aplicativo levou calote e foi ameaçado pela passageira ao fazer uma corrida do Altos do Pinheiro para a fábrica na rodovia Washington Luís em Araraquara-SP. Ao chegar no desembarque, o motorista passou o valor de R$ 67,87 e a passageira disse que não tinha dinheiro para pagar a corrida.

Após entendimento entre ambas as partes, a passageira deixou seu RG e seu número de telefone com o motorista, para combinar uma data para efetuar o pagamento. Quando o motorista entrou em contato com a passageira, ela mandou uma localização para que ele fosse receber a quantia devida.

Desconfiando da localização passada, o motorista pediu auxílio a uma outra motorista de aplicativo que foi averiguar o endereço. Ao chegar na localização que a passageira passou, notou que era um terreno baldio e o mato estava bem alto.

Ao indagar a passageira sobre o local, a mesma, após alguns minutos, mandou uma nova localização, três quarteirões distantes do primeiro endereço.

Ao chegar na frente da casa, localizada no Jardim América, a passageira estava na calçada acompanhada de outro rapaz. Quando o motorista parou em frente a casa, outro rapaz saiu de dentro da casa com uma faca de porte grande na mão. Diante dos fatos os dois motoristas sairam do local e foram direto ao plantão policial registrar um Boletim de Ocorrência.

Toda a ação relatada pelos motoristas foi gravada (imagem e som) e ficou anexada junto com o BO como prova.