Nesta quarta (16): Araraquara Rock 2022 promove reunião remota com artistas e produtores

Interessados devem enviar e-mail para receber o link da reunião que será realizada pela plataforma Zoom, a partir das 19 horas

15/02/2022 - 20h47

Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart, por meio da Coordenadoria Executiva de Cultura, promovem uma conversa preliminar sobre o Araraquara Rock 2022. O encontro remoto acontece por meio da plataforma Zoom a partir das 19 horas.

Os interessados em participar do encontro devem enviar sua declaração de interesse para o e-mail coordenadorcultura@araraquara.sp.gov.br com o título “Comissão Araraquara Rock”. É necessário anexar arquivos que indiquem o envolvimento da pessoa interessada com o rock ou mesmo sua participação em outras edições do Araraquara Rock (matérias de jornal, folders, etc.).

A reunião contará com a participação de representantes da Secretaria de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura e, entre os assuntos tratados, está a formação de uma comissão organizadora para o evento que será realizado entre os dias 14 e 16 de julho, com uma seletiva prevista para o dia 14 de maio.

 

SERVIÇO:

Reunião remota Araraquara Rock 2022

Local: plataforma Zoom

Data: quarta-feira (16 de fevereiro)

Horário: 19 horas

Inscrições: coordenadorcultura@araraquara.sp.gov.br