Espetáculos infantis animam a programação cultural do Sesi Araraquara no mês de março

A programação é gratuita e aberta para todos os públicos

15/03/2022 - 21h48

Cultura

O Centro de Atividades do Sesi Araraquara estará de portas abertas para as crianças de zero a cem anos se divertirem com a programação cultural gratuita do mês de março. 

Nesta sexta-feira (18), a Cia Pé de Cana apresenta o espetáculo Xinfrim, às 15h. Depois de viajar um ano e percorrer treze estados brasileiros, essa trupe mambembe conta, através do espetáculo, histórias que viveu no decorrer das suas andanças. Num roteiro rabiscado em papel de pão e por meio das linguagens circense, da música e do palhaço, eles mostram um pouco da bagagem que acumularam pelos caminhos, compartilhando de forma poética e divertida essas experiências com o público.  

No próximo dia 26 de março, às 15 horas, a banda Fera Neném apresenta um espetáculo com muita música, aventura, fantasia e rock n’ roll. O repertório traz uma sonoridade que agrada avós, pais e filhos, e apresenta como temática central a liberdade de se autocriar e de se expressar, além da importância da imaginação e a relação saudável com a natureza, valorizando um universo infantil livre, que acompanha e desenvolve a imaginação não apenas das crianças. 

 

Meu Sesi – garanta seu ingresso 

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi – meusesi.sesisp.org.br, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: (16) 3305-2500 ou WhatsApp (16) 99757-3117.