Praça ao lado do Pé na Cova recebe Feira da Lua nesta sexta (06)

Mais de 40 expositores apresentam opções para o Dia das Mães

04/05/2022 - 18h23

A Feira da Lua realiza a Edição das Mães nesta sexta-feira, 06 de maio, na Praça Pedro José Neto, localizada ao lado do boteco Pé na Cova. Das 19 às 23 horas, mais de 40 expositores levam seus produtos como opções de presentes.

Artesanato, vinil, arte, música, culinária, brechó, numismática (coleção de moedas antigas) estão na programação, que conta ainda com música sob o comando do DJ Sam.

A Praça Pedro José Neto, ao contrário do que muitos pensam, não é a localizada junto à escola homônima: esta praça está localizada na região central, ao lado do boteco Pé na Cova, na altura da Avenida Brasil com o cruzamento da Rua Humaitá (rua 9).

Realizada com o apoio da Prefeitura de Araraquara - por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária - a Feira da Lua tem entrada gratuita e é aberta a todos interessados.

 

SERVIÇO:

Feira da Lua – Edição das Mães

Local: Praça Pedro José Neto (ao lado do boteco Pé na Cova – na altura da Avenida Brasil com o cruzamento da Rua Humaitá)

Data: sexta-feira (06 de maio)

Horário: das 19 às 23 horas

 

Grátis

Galeria de Fotos