Vôlei feminino vence Tabatinga pelos Abertos da Juventude

Já classificada para próxima fase da competição, equipe da Fundesport/Araraquara mantém boa fase na nova temporada

Fotógrafo: Jonas Bezerra
09/05/2022 - 21h38

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara manteve o bom início da temporada 2022 e ganhou do Tabatinga por 2 sets a 0, na tarde de sábado (7), no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão – Ginásio da Pista -, em Araraquara, pela fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Com mais essa vitória, a equipe já está classificada para a fase regional da competição, que será disputada entre os dias 15 e 23 de julho, em Presidente Prudente.

No primeiro jogo dos Abertos da Juventude, no dia 20 de abril, Araraquara bateu Américo Brasiliense, também por 2 a 0, em Américo.

E pela 2ª rodada da fase classificatória da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o próximo desafio será no dia 21 de maio agora, contra o Mirandópolis, na quadra adversária. Na estreia da Liga da APV, em 30 de abril, as meninas araraquarenses ganharam da AABB/Limeira, por 3 a 0, em Limeira.

Vale destacar que o time sub-18 também ganhou fora de casa o jogo de estreia na Liga Regional de Vôlei Feminino (LRV). Na última quarta-feira (4), derrotou a Hípica/Campinas por 3 a 0, em Campinas.

O técnico Eduardo Zambone reitera que o foco e a concentração das meninas têm sido fundamentais para a série de vitórias neste início de temporada.

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara tem apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.