Lupo Sport terá desfile na Ribeirão Preto Fashion Week, que acontece nos dias 11 e 12 de maio

O evento inédito na cidade terá um lounge especial dedicado à Lupo Sport

Fonte: JB Press House 10/05/2022 - 22h08

A Lupo Sport, marca de roupas esportivas da Lupo, irá apresentar alguns dos destaques da sua coleção na Ribeirão Preto Fashion Week, que acontece nos dias 11 e 12 de maio, a partir das 17h na Arena Eurobike. O evento inédito na cidade terá espaços exclusivos para ativações das marcas presentes e a Lupo contará com um lounge especial dedicado à Lupo Sport, para que os convidados conheçam melhor a marca. 

“Ficamos muito animados quando soubemos que Ribeirão Preto iria fazer parte do Circuito Nacional Fashion Week. Será ótimo poder prestigiar, no interior, um evento que valoriza a moda”, destaca Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo, que afirma ainda estar contente com participação no evento, pois será também uma oportunidade de apresentar mais da marca Lupo Sport, um dos focos de crescimento e expansão da Lupo para este ano. 

No desfile, serão apresentados 15 looks com roupas Lupo Sport, todas as peças com a tecnologia Seamless Dry, ou seja, confeccionadas sem costura. Essa tecnologia proporciona maior conforto e melhor ajuste ao corpo, com menos atrito e mais liberdade de movimentos, um benefício importante principalmente durante as práticas esportivas. 

O Circuito Nacional Fashion Week tem como proposta a realização das semanas de moda nas principais cidades brasileiras com ciclos de palestras, desfiles, shows e gastronomia. Na Ribeirão Preto Fashion Week não será diferente; além dos desfiles, o evento também inclui na sua programação ações especiais das marcas presente num ambiente denominado Espaço Mix Design e no Lounge Gourmet, além das atrações musicais. O evento terá a presença da imprensa local e espera receber, em média, 1.500 convidados. 

Todos poderão acompanhar o evento nas redes sociais da Lupo @lupooficial e nas redes da Ribeirão Preto Fashion Week @ribeiraopretofashionweek .


 

Serviço - Evento

Ribeirão Preto Fashion Week

Data: 11 e 12 de maio de 2022

Local: Arena Eurobike - Avenida Constabile Romano, s/nº

Horário: 17hs.

 


Sobre a Lupo

A Lupo é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, foi fundada em 1921 e ocupa uma área de 90 mil metros quadrados, empregando mais de 5 mil pessoas na região. Seu parque industrial é um dos maiores do mundo no segmento, e utilizando tecnologia de ponta e investindo continuamente na diversificação de suas linhas com produtos, é uma das maiores empresas do setor têxtil do país, fabricando moda íntima, meias e roupas esportivas. A companhia, que oferece peças de vestuário para toda a família, tem no total 12 mil itens, atendendo todos os segmentos e estilos. Hoje, conta com mais de 404 franquias em todo o País. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais, fornecendo produtos para mais de 3.209 cidades diretamente pela equipe de vendas. As demais cidades são atendidas por revendedores e a Lupo exporta para mais de 30 países. A sustentabilidade é um importante pilar da empresa, que busca constantemente a utilização consciente dos recursos naturais, com reuso e reciclagem, sempre que possível, procurando o aprimoramento do capital humano. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Para atender a demanda do mercado fitness, lançou a Lupo Sport em 2010, primordialmente voltada para a tecnologia Sem Costura que consegue tecer as peças a partir do fio, com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A atual presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

Mais informações podem ser encontradas no site.