Voleibol de Araraquara inicia defesa de título no campeonato da APV

Objetivos do ano foram passados ao presidente da Câmara, vereador Aluisio Boi

12/05/2022 - 21h30

Em dezembro de 2021, o vôlei masculino adulto de Araraquara conquistou o título de campeão da APV (Associação Pró-Voleibol) e vai tentar manter e hegemonia.

O técnico da equipe de vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol, Alexandre Volpe, esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), para falar sobre as expectativas do time nas competições que vai participar e convidá-lo para a estreia em Araraquara, dia 21, no sábado, 19 horas contra a equipe de Arthur Nogueira, no campeonato da APV.

Volpe salientou também a importância dos Jogos Regionais, que terá uma equipe bem preparada, e a disputa da Superliga C, um torneio de tiro curto, previsto para o final do segundo semestre. “Todo mundo quer ganhar o título de campeão, mas vamos tentar permanecer no topo das competições. Disputar a Superliga C, referente à 3ª Divisão da Superliga Nacional, é a confirmação de um projeto há tempos almejado”, disse.  

Boi ganhou a nova camiseta do Fundesport/Voleisol e destacou a importância da retomada vitoriosa da equipe. “É muito bom ver o nome da cidade sendo divulgado de forma positiva por onde se joga voleibol masculino. O Alexandre é um grande amigo e uma pessoa super envolvida com o esporte na cidade. Por isso, o que estiver ao meu alcance faço questão de colaborar. Enalteço também o trabalho e o apoio que a secretária Milena Pavanelli, do Esporte, dá ao projeto”, finalizou o presidente do Legislativo.