Equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária vencem em São Carlos

Categorias de base levaram a melhor no sábado (14) pelo Campeonato Paulista

Fotógrafo: Ferroviária / SA
17/05/2022 - 01h16

As equipes da Ferroviária venceram o Grêmio São-Carlense no último sábado (14), em rodada dupla realizada no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela 6ª rodada das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.

Pelo sub-15, a vitória afeana foi pelo placar de 4 a 0, com dois gols marcados por Giovanni, um de Guilherme Faria e um de Lucas Carvalho. O time araraquarense chegou aos 14 pontos (quatro vitórias e dois empates) e lidera o Grupo 4 à frente de Grêmio Novorizontino (12), São Carlos (11), Taquaritinga (9), Grêmio São-Carlense (3) e Inter de Bebedouro (0).

Já o sub-17 levou a melhor por 2 a 0, com gols de João Gabriel e Luiz Henrique. Com cinco vitórias e um empate, a Locomotiva chegou aos 16 pontos e também lidera de forma isolada o Grupo 4, à frente de Novorizontino (14), Grêmio São-Carlense (7), Inter de Bebedouro (7), São Carlos (5) e Taquaritinga (1).

Nessas duas categorias, cada competição reúne 68 times, que foram divididos em 12 grupos com quatro clubes cada. As equipes jogam entre si em turno e returno na primeira fase e avançarão os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os oito melhores terceiros colocados.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Taquaritinga na Fonte Luminosa, com transmissão ao vivo pela TV Ferroviária.