Cultura lança edital a fim de contratar sonorização para projeto Choro das Águas

Apresentações são realizadas na Praça do DAAE – Fonte Luminosa, aos domingos, das 16h às 19h30; inscrições até 24 de maio

17/05/2022 - 19h08

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart abriram inscrições para contratação de empresa prestadora de serviços em sonorização para atender ao projeto Choro das Águas ou demais programações similares.

O Choro das Águas proporciona atividades de cultura e lazer a toda comunidade araraquarense, abrindo espaço para que os artistas da cidade mostrem seu trabalho ao público. As apresentações são realizadas na Praça do DAAE – Fonte Luminosa, aos domingos ou de acordo com a demanda das programações, com tempo de duração de três horas e trinta minutos, das 16h às 19h30.

Podem se inscrever no processo seletivo empresas representadas por pessoa jurídica formalmente constituída e que constem em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com locação de som e iluminação. Somente será aceita uma proposta por proponente (CNPJ) e as empresas proponentes devem ter disponibilidade também aos finais de semana e/ou feriados.

Serão consideradas apenas as propostas que estiverem dentro do teto máximo de R$ 800,00.

As inscrições estão abertas no período de 17 a 24 de maio de 2022. O recebimento dos envelopes deve ser realizado de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h, exceto no dia 24 de maio de 2022, em que os envelopes serão aceitos até às 12h. Os proponentes devem entregar suas propostas em envelope lacrado e identificado, na Secretaria Municipal de Cultura e Fundart - Palacete das Rosas – Rua São Bento, nº794, Centro, Araraquara-SP, CEP: 14.801-300.

O edital completo, com os documentos e especificações estruturais para locação de sonorização necessárias, está disponível no site da Prefeitura de Araraquara. O link direto é o: https://www.araraquara.sp. gov.br/governo/secretarias/cul tura/CHOROSONORIZAO42.pdf .

 

SERVIÇO:

Edital contratação sonorização para projeto Choro das Águas

Inscrições até: 24 de maio de 2022

 

Edital completo:

https://www.araraquara.sp.gov. br/governo/secretarias/cultura /CHOROSONORIZAO42.pdf