Meninas do vôlei de Araraquara vencem no Ginásio da Pista

Fundesport/Araraquara bate Leme e segue invicta após três rodadas da APV

Fotógrafo: Jonas Bezerra
06/06/2022 - 23h52

No último sábado (4), o vôlei feminino da Fundesport/Araraquara venceu o terceiro jogo em três rodadas pelo campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV) ao vencer Leme também por 3 sets a 0, parciais de 25/5, 25/15 e 25/9, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista.

Nas rodadas anteriores, o time araraquarense já havia vencido as equipes do AABB/Limeira e Mirandópolis (ambos por 3 sets a 0).

O técnico Eduardo Zambone destacou o volume de jogo da equipe. “Estreamos em casa na APV e nossa equipe sub-20 mostrou um bom volume de jogo e tranquilidade para que todas as atletas pudessem jogar. Estamos trabalhando bem, o resultado está sendo alcançado e isso vai dando ritmo para as futuras decisões, pois temos a fase regional dos Joguinhos da Juventude, que precisamos estar bem preparados”, apontou.

A central Hay Silva também valorizou o desempenho do time. “O jogo serviu de muito aprendizado para todas as atletas, fazendo com que cada uma pudesse dar o melhor de si para evoluirmos”, analisou.

Porém, antes dos Joguinhos, que acontecem nos dias 16 e 17 de junho, o próximo compromisso da Fundesport/Araraquara será na sexta-feira (10), às 19h, contra o Rio Claro/Projeto Crescer. O confronto será realizado no Miniginásio de Esportes “Manoel Bortolotti”.

O elenco araraquarense é composto por Alice Qualhareli, Ana Flávia, Bianca Honório, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia, Noemi Marinho e Rafaela Domingos. Além de Zambone, compõem a comissão técnica a assistente Jucerlei Tilcailo e o preparador físico Gabriel Rossi.