Ferroviária recebe o XV de Jaú pelo Paulista Sub-20

Partida será realizada nesta quarta-feira (8), às 15h, na Fonte Luminosa

Fotógrafo: Jonatan Dutra / Ferroviária
07/06/2022 - 22h29

A equipe sub-20 da Ferroviária volta a jogar nesta quarta-feira (8), às 15h, quando enfrentará o XV de Jaú no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. A entrada é gratuita e é exigido o comprovante do esquema vacinal completo.

O time araraquarense vem de uma vitória fora de casa na última rodada sobre o Noroeste de Bauru por 1 a 0. O resultado mantém a equipe invicta na competição com 11 pontos (três vitórias e dois empates), dividindo a liderança do Grupo 4 com o próprio XV de Jaú,que possui a mesma pontuação, porém com dois gols a menos de saldo. Completam a chave Noroeste (7), Grêmio São-Carlense (5), Taquaritinga (4) e São Carlos (2).

Na primeira fase as equipes jogam entre si, em turno e returno, classificando à segunda etapa os dois primeiros de cada grupo, além dos oito melhores terceiros.

Após a partida desta quarta, a Locomotiva voltará a campo no próximo domingo (12), às 16 horas, quando enfrentará o Grêmio São-Carlense no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.