Guerreirinhas Grenás aplicam nova goleada em Assunção

Vitória sobre time chileno por 8 a 0 antecipa classificação para 2ª fase da Conmebol Fiesta Evolución Sub-16

Fotógrafo: Conmebol
15/06/2022 - 23h39

As Guerreirinhas Grenás aplicaram mais uma goleada no terceiro jogo da Conmebol Fiesta Evolución Sub-16, nesta quarta-feira, 15 de junho.

Em Assunção (Paraguai), a Ferroviária ganhou de 8 a 0 do Deportivo Magallanes, do Chile, com gols de Pepê (2), Natalia Vendito, Geovanna, Fogaça, Rhaissa, Luana Gusmão e Fernanda.

Com a terceira vitória seguida em três jogos, a equipe afeana conquistou de forma antecipada a vaga para a fase semifinal, que já começa neste sábado, dia 18.

Antes da semi, as Guerreirinhas ainda enfrentarão o Sport Kuetuvy, do Paraguai, no encerramento da primeira fase.

Vale ressaltar que na segunda-feira (13), no segundo duelo desta competição internacional, as meninas da AFE golearam o Deportivo Trópico, da Bolívia, por 7 a 1, com quatro gols de Rhaissa, dois de Natália Vendito e um de Anita.

Na estreia, no último sábado, dia 11 de junho, a equipe araraquarense ganhou da Liga Valleucaucana, da Colômbia, por 1 a 0, com gol de Geovanna.

Até o próximo domingo (19), todos os jogos das dez equipes que disputam a Conmebol Fiesta Evolución Sub-16 são disputados em Assunção.

O Grupo A tem River Plate (Argentina), Liverpool (Uruguai), Sporting Cristal (Peru), Leones Del Norte (Equador) e Yaracuyanos (Venezuela).

Já o Grupo B é composto por Ferroviária, Sport Kuetuvy, Deportivo Trópico, Deportivo Magallanes e Liga Valleucaucana.