Comerciante morre em confronto com assaltantes no São Geraldo

Rafael foi atingido por um tiro na região da cabeça

Fotógrafo: Reprodução Araraquara Agora
20/06/2022 - 22h56

Um lojista de 21 anos morreu no início da noite de ontem ao reagir a assalto em seu estabelecimento, no bairro de São Geraldo, em Araraquara. Rafael Augusto de Oliveira Silva, atingido por um tiro na região da cabeça, foi socorrido com vida pelo serviço de atendimento de urgência, mas morreu antes de dar entrada no hospital Santa Casa.

Dois homens, que chegaram de moto, invadiram a loja, de roupas, semi-jóias e bijouterias, rendendo o comerciante. Um dos suspeitos apontou um revolver para Rafael, que cedeu e esperou o outro assaltante colocar as mercadorias em uma mochila de cor escura.

Poucos minutos depois os suspeitos se assustaram e fugiram, correndo em direção à porta da loja, que fica nas dependências da residência da família. Na fuga a mochila caiu das mãos de um dos ladrões quando ele percebeu que Rafael reagiria à ação criminosa.

Os pais do lojista, que estavam em casa e assistiam as cenas pela câmera de segurança, correram para o portão principal, na tentativa de ajudar o filho. Viram os suspeitos correndo para a calçada; chegaram a recuar, mas em seguida também correram em direção aos ladrões.

Rafael tentou deter o assaltante armado, mas foi ferido no pescoço.

Galeria de Fotos