Zeladoria: equipes da Prefeitura atuam nos bairros e na região central

Fotógrafo: Tetê Viviani
28/06/2022 - 18h27

Equipes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e da Coordenadoria de Mobilidade Urbana atuaram com serviços de zeladoria nesta terça-feira (28) nos bairros Vila Xavier, Carmo, São José, Jardim das Estações, São Geraldo, Paraíso e na região central de Araraquara. 

Na Grande Vila Xavier, a área de estacionamento interno da Secretaria Municipal da Educação foi recapeada e ocorreu a renovação da sinalização nas vagas de estacionamento. Outra melhoria na Vila foi a implantação de vagas para motocicletas em frente à sede do Grupo de Escoteiros, na Avenida Antônio Lourenço Corrêa. 

Na região do Carmo e São José, as melhorias contemplaram a sinalização vertical (placas) em trechos das ruas João Gurgel e Castro Alves. 

Já na região central foram renovadas as legendas Pare nas confluências da Rua Comendador Pedro Morganti, entre as avenidas Feijó e Monteiro Lobato. E renovadas as vagas destinadas às pessoas com deficiência e aos idosos na Avenida Dom Pedro II, ao lado da Praça da Independência.

 

Limpeza 

As equipes de capinação, raspagem e limpeza em geral operaram nas praças do Faveral e Paliteiro, no Jardim Primavera; na Avenida Pastor Antônio da Silva Cortes, no Jardim das Estações e na Avenida José Palamone Lepre, no Jardim Paraíso. 

Outro serviço concluído é poda de árvore em trechos da Avenida Duque de Caxias, na região central. Também ocorre nesta semana serviços de zeladoria na Praça de São Geraldo.