Meninas do vôlei de Araraquara jogam em Limeira

Partida desta quinta-feira (30) contra a AABB/Limeira será válida pela Liga Regional

Fotógrafo: Jonas Bezerra
28/06/2022 - 18h39

Nesta quinta-feira (30), a equipe sub-18 do vôlei feminino Fundesport/Araraquara voltará à quadra pela Liga Regional de Vôlei (LRF) para enfrentar a AABB/Limeira às 17h, na casa do adversário.

O time vem animado por ter conquistado a classificação à final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecerão entre os dias 15 e 23 de julho, em Presidente Prudente. Pela Liga Regional, esse será o terceiro confronto da equipe pela competição, onde já superou a Hípica/Campinas e o Time/Jundiaí.

O técnico Eduardo Zambone prevê uma sequência difícil de jogos pela frente. “Depois de jogar a regional dos Joguinhos da Juventude, quando conquistamos o nosso objetivo de se classificar para a final estadual, agora focaremos nos jogos da Liga Regional. Faremos três jogos (Limeira, Valinhos e Tietê) com equipes bastante conceituadas antes dos Joguinhos. Esses jogos nos darão bastante bagagem para preparação da nossa equipe, que visa também os Jogos Regionais”, explicou.

A líbero Duda Eufrásio, capitã da equipe, comentou sobre a partida desta quinta. “Conhecemos um pouco do adversário. Sabemos que não será um jogo fácil. Precisamos encarar todos os jogos como uma final e entrarmos na quadra dando o máximo de nós, pois o nosso objetivo é chegar à final e sermos campeãs”, assegurou.

Duda ressaltou ainda a importância de um foco total no confronto. “Precisamos entrar focadas para conquistarmos mais uma vitória. Confio muito no nosso elenco e sabemos que o adversário é bem cascudo e, se dermos brecha, não ‘encaixarmos’ o jogo, podemos perder no detalhe”, finaliza.

Araraquara, que tem sua comissão técnica formada pelo treinador Eduardo Zambone e pela assistente Jucerleu Tilcailo, vai à quadra com Ana Flávia, Ana Flávia, Bianca Honório, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia e Noemi Marinho.