Sub-20 da Ferroviária enfrenta o Noroeste nesta quarta (29)

Partida no Estádio do Botânico é válida pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paulista

Fotógrafo: Ferroviária
28/06/2022 - 18h41

O time sub-20 da Ferroviária volta a atuar nesta quarta-feira (29), quando entrará em campo às 15h para enfrentar o Noroeste de Bauru pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. O jogo será realizado no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, e a entrada é gratuita para o público, que deve apresentar o comprovante do esquema vacinal completo.

A Locomotiva está invicta na competição com sete vitórias e dois empates. Com 23 pontos, a equipe já está classificada para a segunda fase e com a liderança do Grupo 4 assegurada, já que é seguida de XV de Jaú (16 pontos), Noroeste (14), São Carlos (8), Taquaritinga (7) e Grêmio São-Carlense (6).

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno e returno, classificando à segunda etapa os dois primeiros de cada grupo, além dos oito melhores terceiros. A segunda fase será disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Após as partidas desta rodada, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definirá os grupos e a tabela de jogos da segunda fase do estadual.