Futsal Feminino da Ferroviária/Fundesport tem novo técnico

João Vitor Celestini passa a comandar a vitoriosa equipe de Araraquara tendo Rene Benacci como assistente técnico

Fotógrafo: LPF
29/06/2022 - 19h45

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport, recém-campeão da Copa Paulista da LPF, tem novo treinador. O então assistente técnico da equipe, João Vitor Celestini, assume em lugar de Rene Benacci, que passa a ser o assistente técnico.

Para João Vitor, ser treinador de uma equipe historicamente vencedora é uma missão desafiadora e de grande responsabilidade. “Me sinto privilegiado em assumir o cargo com uma equipe tão competitiva, campeã e vitoriosa”, afirma.

Ainda segundo o técnico, as expectativas são as melhores possíveis para as próximas competições, como Jogos Regionais e Liga Paulista. “Estou cercado de ótimos profissionais que compõem a comissão técnica e de atletas excelentes, dentro e fora de quadra”, enfatiza.

Embora reconheça que os adversários também sejam competitivos, o foco maior da equipe araraquarense agora são os treinamentos em busca de novos títulos.

“Afinal, somos os atuais campeões da Copa Paulista, disputada neste primeiro semestre. Espero conquistar vários outros títulos com esta equipe tão querida na cidade”, acrescenta o treinador.

João Vitor Celestini faz questão de agradecer a Fundesport pela oportunidade e também a Rene Benacci, “sempre atuante pelo futsal da cidade, que me ajuda a crescer profissionalmente, e às meninas da equipe pela acolhida”.

Vale acrescentar que Celestini é preparador físico do futsal masculino da Uniara/Fundesport, dirigida por Benacci, mesmo cargo exercido na própria Ferroviária/Fundesport antes de assumir como treinador.