Parque Botânico recebe Feira de Negócios neste sábado (16)

Tema desta 9ª edição é “Festa Julina”; atividades seguirão das 13 às 19 horas com 118 expositoras e entrada gratuita

12/07/2022 - 18h33

A Feira de Negócios, em sua 9ª edição, acontece neste sábado, 16 de julho, no Parque Botânico e reúne 118 expositoras. A edição especial tem como tema “Festa Julina” e promete um arraial animado e com muitas novidades. O evento gratuito será realizado das 13h às 19 horas, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

O empreendedorismo é a marca da Feira de Negócios, reunindo expositoras com artigos variados, em diversos segmentos, como: acessórios, gastronomia, artesanato, cosméticos, decoração, itens terapêuticos e moda.

O artesanato reúne peças variadas, como: crochê, costura, terrários, peças pintadas em porcelana e vidro, peças em resina, bijus, difusores e velas, roupas, pet, bordados, mandalas em macramé e em pontilhismo, kokedamas e arranjos de plantas, saboaria, óleos essenciais – entre outros.

Já a gastronomia reúne um time de empreendedores criativos, com opções, como: crepes, pães de fermentação natural, doces em geral, mexedores de drinks (pirulitos cristal), maçã do amor, churros, farofas, mel, castanhas, e muito mais.

Também, atividades lúdicas para crianças, música ao vivo, maracatu e podcast estão na programação. Uma equipe multidisciplinar irá desenvolver as atividades infantis, com contação de histórias e brincadeiras interativas e também com tradução em Libras. O cantor sertanejo Raphael Rodrigues comanda a apresentação musical ao vivo. O grupo Maracatu Sementes Crioulas complementa a agenda cultural, com uma apresentação cheia de energia e ritmo. Ainda, Karina Santos, do podcast “Podcastfly”, também marca presença no evento.

A feira conta também com atividades que irão divulgar: cursos, capacitação profissional+50 e consultoria para Marketing.

Uma novidade desta edição, é a “Pré Feira” para empreendedoras, a ser realizada nesta quinta-feira, 14 de julho, às 14h30, na Perfumaria Emy. A atividade apresenta o tema “Os segredos de um empreendimento de sucesso - o quanto você é vendedor do seu negócio”, com as profissionais: Helizângela Abade, facilitadora da consciência, e Renata Vergílio, empoderadora de pessoas. A perfumaria Emy está localizada na Rua Nove de Julho, 990, no Centro de Araraquara.

O Parque Botânico está localizado na Rua. Dr. Genaro Granata, s/nº, no Jd. Botânico.

 

SERVIÇO:

IX Feira de Negócios – edição especial Festa Julina

Local: Parque Botânico (Rua. Dr. Genaro Granata, s/nº - Jd. Botânico)

Data: sábado (16 de julho)

Horário: das 13h às 19 horas

 

· Pré Feira: nesta quinta (14), às 14h30, na Perfumaria Emy

 

Grátis

Galeria de Fotos