Jogos Regionais têm disputas de vôlei em Araraquara

Quatro partidas serão jogadas no Ginásio da Pista, na tarde deste sábado (30), com entrada gratuita ao público

Fotógrafo: @anderfotoesportiva
28/07/2022 - 19h22

Quatro partidas de voleibol dos Jogos Regionais serão disputadas na tarde deste sábado (30), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), em Araraquara. Um pelo feminino e três do masculino.

Com entrada gratuita ao público, a série de jogos começa às 13h30, com o duelo feminino entre Guariba e Borborema. Na sequência, às 14h30, jogam Américo Brasiliense e Nova Europa, já pelo masculino.

O terceiro jogo da tarde será entre Gavião Peixoto e Taiaçu. E a partir das 16h30, Araraquara encara Bebedouro pela definição do 1º e 2º colocados do grupo para a segunda fase dos Jogos Regionais.

Vale relembrar que, dividido em duas regiões (Araraquara/Barretos e Franca/Ribeirão Preto), o vôlei masculino livre dos Regionais tem este ano vinte times participantes.

Ao contrário dos anos anteriores, as disputas estão descentralizadas em 2022, com jogos em várias cidades da macrorregião.

O vôlei masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health.