Futsal de Araraquara conquista duas vitórias no final de semana

Uniara/Fundesport foi à quadra em partidas da Liga Paulista e dos Jogos Regionais

Fotógrafo: Divulgação
01/08/2022 - 23h32

A equipe da Uniara/Fundesport teve um final de semana produtivo após ir à quadra duas vezes e conquistar duas vitórias por duas competições diferentes. As duas partidas foram realizadas no no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto.

Na sexta-feira (29), a equipe comandada pelo técnico Renê Benacci superou Taboão da Serra pelo placar de 2 a 0 pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal. Os gols araraquarenses foram marcados por Rodrigo e Luquinha. "Foi uma partida muito intensa. As duas equipes tinham condições de ganhar o jogo, mas o nosso ataque, nos momentos decisivos, teve eficiência para fazer os gols e dessa forma conquistamos nossa primeira vitória na competição. Vale destacar também que o nosso goleiro Dedé teve uma grande atuação", avaliou o treinador.

No sábado (30), o time voltou a atuar, dessa vez pelos Jogos Regionais, e superou Ibitinga por 4 a 2, com dois gols de Rafão, um de Toledo e um de Fusco. "Nossa equipe foi à quadra com muito cansaço por conta do jogo disputado no dia anterior e saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos impor um ritmo forte de ataque e com isso fizemos um 4 a 2 e ganhamos a partida", relatou Benacci.

A Uniara/Fundesport voltará a jogar neste sábado (6), quando enfrentará Dobrada pelos Jogos Regionais. Os dois times já estão classificados para o mata-mata e o jogo definirá o primeiro colocado do grupo. Pela Liga Paulista, o time voltará à quadra no dia 11 contra Botucatu fora de casa.

O futsal masculino da Uniara/Fundesport conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.