Obras de recapeamento interditam trecho da Alameda, na altura do Jardim Brasília, nesta quarta (17)

O serviço deve começar as 7 horas e a orientação é que os motoristas evitem transitar naquela região

16/08/2022 - 21h52

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estará realizando obras de recapeamento asfáltico, nesta quarta-feira (17), no trecho da Alameda Paulista, entre a rotatória do Jardim Brasília e a Avenida Estrada de Ferro, sentido centro-bairro. Para a realização do serviço, que terá início às 7 horas, o trânsito de veículos será interditado.

A orientação é que os motoristas evitem transitar naquela região e que optem pelos pontilhões da Avenida Barroso e Avenida Duque de Caxias para passar para a Vila Xavier.

Caso contrário, as opções de desvio para chegar até a Avenida Estrada de Ferro serão pelo Jardim Brasília, acessando a Rua Milhem Marcos e depois Rua Oswaldo Blum para chegar na Avenida Estrada de Ferro na altura da Vila Gaspar; ou pela Avenida Fortunato Bressan, depois a Rua Bento Cruz e em seguida a Avenida Antônio Orlando, que cruza a Avenida Estrada de Ferro nas proximidades do Jardim das Estações.

O trecho da obra estará sinalizado e as equipes de fiscalização de trânsito permanecerão no local, orientando os motoristas.