Ferroviária joga nesta quarta (21) pelo Paulistão Feminino

Em busca de reabilitação, Guerreiras Grenás enfrentam o Pinda em Caieiras

Fotógrafo: Tiago Pavini/Ferroviária
20/09/2022 - 23h39

Em busca de reabilitação após a derrota em casa para o São Paulo por 1 a 0, a Ferroviária voltará a campo pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino nesta quarta-feira (21), às 15h, quando enfrentará o Pinda no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports.

A derrota na última rodada fez as Guerreiras Grenás deixarem o G4 e caírem para a 6ª colocação com 9 pontos (três vitórias e duas derrotas). Acima na tabela estão Red Bull Bragantino (15), Santos (13), São Paulo (12), Palmeiras (10) e Corinthians (9). Abaixo estão Taubaté (7), São Bernardo (5), Portuguesa (2), Realidade Jovem (1), São José (1) e Pinda (1).

A técnica Jéssica de Lima lamentou o resultado do último jogo e espera que a equipe reencontre o caminho da vitória. "Nós não queríamos uma derrota contra o São Paulo e acho que um empate seria mais justo, mas são águas passadas. Agora o entendimento é de que temos que pontuar e, mais do que isso, ganhar todos os jogos. É importante conseguirmos dar confiança à equipe por meio das vitórias e esse é um caminho que faz com que tudo o que estamos passando faça sentido", pontuou a treinadora.

Após o jogo desta quarta, as Guerreiras Grenás terão pela frente o EC São Bernardo, em partida marcada para a próxima quarta-feira (28), às 19h, na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.