28/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 18°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Cooperativa Morada Car oferece curso gratuito para motoristas de aplicativos

Curso de iniciação mecânica terá turmas específicas para mulheres

Foto: Divulgação 22/09/2022 - 23h55
Cooperativa Morada Car oferece curso gratuito para motoristas de aplicativos

A Cooperativa Motoristas de Araraquara Morada Car, que integra a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS), oferece um curso gratuito de iniciação à mecânica para os motoristas de aplicativos da cidade, com turmas específicas para mulheres.

A capacitação terá a duração de 32 horas e será realizada no Senai Araraquara, onde os motoristas terão uma base de todo o funcionamento do seu veículo de trabalho. O curso será realizado em outubro ou novembro, em datas e horários que serão definidos após o fechamento das turmas.

Mais informações podem ser obtidas pelos celulares/Whatsapp (16) 99710-4766 com Luciana Rodrigues e (16) 99761-5036 com Alan Corrêa.

Publicidade

Vale destacar que a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS) é um programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Araraquara, através da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária (CETECS) da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo. O objetivo é o fomento à organização, consolidação e sustentabilidade de Empreendimentos Econômicos Solidários (EES).