Sesi Araraquara segue invicto no Paulista de Basquete Feminino

Equipe do técnico João Camargo venceu o Vera Cruz Campinas e chegou à quinta vitória no estadual

Fotógrafo: Ellen Costa / Sesi Araraquara
23/09/2022 - 00h25

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (21) no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, o Sesi Araraquara superou o Vera Cruz/Campinas por 78 a 57 pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

Em partida marcada pelo equilíbrio, o time campineiro se sobressaiu nos dois quartos iniciais e foi para o intervalo em vantagem: 36 a 30. Após a volta do intervalo, o time de Araraquara voltou mais eficiente e buscou a virada no terceiro quarto, para administrar a diferença no período final e consolidar sua vitória.

As principais pontuadoras da partida foram Jeanne Morais, do Sesi Araraquara (21 pontos e 8 rebotes) e Aline Moura (20 pontos e 21 rebotes). Pelo lado do Vera Cruz Campinas, os destaques foram Gabriela Guimarães (16 pontos e 10 rebotes), Juliana Ribeiro (11 pontos e 3 rebotes) e Larissa Carneiro (11 pontos e 3 assistências).

Com o resultado, o time comandado pelo técnico João Camargo é o único com 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco jogos) e lidera a competição estadual. O Sesi Araraquara voltará a atuar no dia 29, quinta-feira, às 19h30, contra o Santo André no Ginásio "Laís Elena Aranha da Silva", em Santo André.