Na Liga Nacional, handebol feminino empata com time do RJ

Em jogo equilibrado no Sesi, equipe araraquarense empata em 24 a 24 com o Cesc e mantém chances de classificação à outra fase

Fotógrafo: Arquivo
26/09/2022 - 23h29

Em jogo bastante equilibrado, a equipe de handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraqua ra empatou em casa, em 24 a 24, com o Cesc (Centro Esportivo Suzano Costa) Rio de Janeiro, neste domingo, dia 24. 

O duelo pela Liga Nacional foi disputado no Ginásio do Sesi, em Araraquara, com a presença de um bom público, que incentivou o tempo todo, segundo o treinador Robison dos Santos. 

Ainda com chances de classificação à outra fase da Liga, o time araraquarense volta à quadra na noite desta terça-feira (27), em São Carlos, contra o São Carlos, às 20h30, no Ginásio Milton Olaio Filho. 

"O jogo no Sesi foi equilibrado do começo ao fim. A gente esperava a vitória, mas o empate não foi de todo ruim, já que o Cesc é uma equipe forte, com jogadoras muito experientes”, analisa Robison. 

Vale destacar que como campeã dos Jogos Regionais 2022 e já classificada para as semifinais do Campeonato Paulista, a equipe representará Araraquara agora em outubro, em São Sebastião, no Litoral Norte, nos Jogos Abertos do Interior. 

O handebol feminino araraquarense, campeão também da Liga Brasil 2022, conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.