Na Liga Paulista, futsal masculino perde para o Juventus

Na capital, na última sexta-feira (23), Uniara/Fundesport é derrotada por 5 a 3, após cinco jogos sem perder

Fotógrafo: Arquivo
26/09/2022 - 23h30

A equipe de futsal masculino da Uniara/Fundesport foi derrotada por 5 a 3 para o Juventus, na noite da última sexta-feira (23), em São Paulo, pela Liga Paulista. 


Agora, nestas duas semanas, o time vai treinar e tentar corrigir os erros para jogar no próximo dia 7 de outubro, em Gavião Peixoto, contra o Santo André, considerada uma das melhores equipes de futsal do Brasil. 


Segundo o técnico Rene Benacci, foi um jogo muito difícil e complexo, em São Paulo, principalmente no primeiro tempo, em que Araraquara jogou abaixo das expectativas e, por isso, saiu perdendo por 3 a 0. 


“Melhoramos no segundo tempo, chegamos a equilibrar o jogo e fazer dois gols, mas não conseguimos o empate e, no final, perdemos por 5 a 3”, explica Rene. 


Conforme acrescentou o treinador, ao contrário das últimas cinco rodadas, em que a equipe não perdeu nenhum jogo, a defesa araraquarense não esteve bem contra o Juventus. 


Na Liga Paulista desta temporada, cuja primeira fase vai até 19 de outubro, oito times de cada um dos dois grupos (A e B) se classificam para a outra fase. 


O futsal masculino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.