Sub-20 da Ferroviária conhece tabela do mata-mata

Locomotiva enfrentará o Corinthians nas quartas de final

Fotógrafo: Tiago Pavini/Ferroviária
27/09/2022 - 20h27

A tabela das quartas de finais do Paulista Sub-20 foi definida em Conselho Técnico virtual realizado na manhã desta terça-feira (27). As partidas de ida acontecem nos dias 5 e 6 de outubro, enquanto a definição dos classificados está marcada para 12 e 13 deste mês. Os jogos serão transmitidos pelo YouTube, Estádio TNT Sports ou Eleven.

Por conta da melhor campanha, Ponte Preta, Santos, Palmeiras e Corinthians fazem o segundo confronto em casa contra São Paulo, Ibrachina, Portuguesa e Ferroviária, respectivamente. Em caso de igualdade após os dois jogos, os classificados serão definidos em cobranças de pênaltis.

A Ferroviária fará o jogo de ida contra o Corinthians na quinta-feira (6), às 19h na Fonte Luminosa, em Araraquara, e o duelo de volta acontecerá na quinta-feira seguinte (13), às 15h no Parque São Jorge, na capital paulista.

O Corinthians levará a vantagem de decidir o segundo jogo em casa por conta da melhor campanha, porém na comparação, o equilíbrio é nítido, visto que ambos os times fizeram 47 pontos na soma das três fases anteriores, com vantagem para o alvinegro por ter uma vitória a mais. A Ferroviária soma até aqui 13 vitórias, 8 empates e apenas uma derrota, com 42 gols feitos e 14 sofridos (saldo de 28). Já o Corinthians possui 14 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com 38 gols feitos e 12 gols sofridos (saldo de 26).


Confira os confrontos das quartas de final:

Jogos de ida

Quarta-feira (5)
18h - São Paulo x Ponte Preta - YouTube e Eleven

Quinta-feira (6)
14h - Ibrachina x Santos - YouTube e Eleven
15h - Portuguesa x Palmeiras - YouTube, Estádio TNT Sports e Eleven
19h - Ferroviária x Corinthians - YouTube, Estádio TNT Sports e Eleven

Jogos de volta

Quarta-feira (12)
11h - Palmeiras x Portuguesa - YouTube, Estádio TNT Sports e Eleven
14h - Santos x Ibrachina - YouTube e Eleven

Quinta-feira (13)
15h - Ponte Preta x São Paulo - YouTube, Estádio TNT Sports e Eleven
19h - Corinthians x Ferroviária - YouTube, Estádio TNT Sports e Eleven