Na Liga Regional, vôlei feminino derrota Jundiaí por 3 a 0

Com a vitória, Fundesport/Araraquara garante por antecipação a vaga para a segunda fase da LRV

Fotógrafo: Jonas Bezerra
27/09/2022 - 20h37

Na Liga Regional de Voleibol - LRV, a equipe feminina da Fundesport/Araraquara ganhou do Time Jundiaí por 3 sets a 0 (com parciais de 25/19, 25/16 e 25/11), no último sábado, dia 24, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara.


Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Eduardo Zambone garantiu o segundo lugar na tabela e a classificação antecipada para a fase semifinal com uma rodada de antecedência. 


No próximo sábado, dia 1º de outubro, a equipe voltará a jogar em casa novamente, desta vez contra a AABB/Limeira, no Ginásio da Pista. O jogo começará as 11h, com entrada gratuita ao público. 


A classificação atual da LRV  tem Valinhos em 1º lugar, com 26 pontos ganhos; em 2º, Fundesport/Araraquara, com 21; em 3º, Time Jundiaí, com 15; em 4º, AABB/Limeira e Hípica/Campinas, 11; e em 6º, Tietê, com nenhum ponto ganho. 


Contra Jundiaí, Zambone utilizou as seguintes atletas: Ana Flávia, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Duda Santos, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia e Victória Bencardino. 


Vale ressaltar que nesta temporada a Fundesport/Araraquara já conquistou o título de campeã dos Jogos Regionais e a consequente vaga para representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião, agora em outubro. 


E além da LRV, as meninas ainda disputam a Liga da APV -Associação Pró-Voleibol, da qual também se sagraram campeãs em 2021. 


O vôlei feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.