Ferroviária joga nesta quarta (28) pelo Paulista Feminino

Guerreiras Grenás recebem o EC São Bernardo às 19h na Fonte Luminosa

Fotógrafo: Tiago Pavini/Ferroviária
27/09/2022 - 20h40

As Guerreiras Grenás voltam a campo nesta quarta-feira (28) pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe araraquarense enfrentará o São Bernardo às 19h no Estádio da Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports.

A equipe comandada pela técnica Jéssica de Lima vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Pinda no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. "Fiquei muito feliz com a produção ofensiva que a nossa equipe imprimiu, com a imposição que a equipe colocou desde o primeiro minuto em campo. Foi um jogo difícil, em um gramado que não contribui muito com o jogo técnico, mas mesmo assim a equipe conseguiu produzir muito. Elas conseguiram cumprir muito bem as propostas que trabalhamos", avaliou.

Com o resultado, a equipe chegou aos 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas), porém está fora da zona de classificação que envolve os quatro primeiros colocados, que neste momento são Red Bull Bragantino (18 pontos), Santos (16), São Paulo (15) e Palmeiras (13). Atrás na tabela estão Corinthians (9), Taubaté (7), EC São Bernardo (5), São José (4), Portuguesa (2), Realidade Jovem (1) e Pinda (1).

Após o jogo desta quarta, a competição será paralisada por conta da Data FIFA e a Ferroviária só voltará a atuar no dia 2 de novembro, uma quarta-feira, às 19h, contra a Portuguesa na Fonte Luminosa.