Handebol masculino joga em Araraquara contra Praia Grande

Duelo pelo returno do Campeonato Paulista é neste sábado (1º de outubro), às 16h30, no Ginásio do Sesi

Fotógrafo: Divulgação
28/09/2022 - 21h52

O time masculino do Araraquara/Handebol/Sesi joga em casa, neste sábado, dia 1º de outubro, pelo Campeonato Paulista. A partir das 16h30, enfrenta o Praia Grande, no Ginásio do Sesi, pelo returno da competição. 


Em caso de vitória neste duelo, que tem entrada gratuita ao público, a equipe araraquarense poderá chegar à terceira colocação na tabela do Paulista. 


O técnico Felipe Fanelli, o Periquito, prevê uma partida equilibrada, como no 1º turno, em Praia Grande, em que Araraquara ganhou por apenas um gol de diferença, 35 a 34. 


“Esperamos um jogo muito complicado, onde a equipe que estiver mais concentrada e motivada sairá com a vitória”, resume Fanelli. 


Vale destacar que no último dia 18 de outubro, como representante da cidade, o Araraquara/Handebol/Sesi conquistou em Uberaba-MG, o título de campeão da Liga Brasil. 


E na semana anterior, em Franca, também representando Araraquara, sagrou-se campeão dos Jogos Regionais 2022. 


Ainda em outubro, além do Campeonato Paulista, a equipe representará novamente Araraquara nos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em São Sebastião, no Litoral Norte.


O handebol masculino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri Fotografias e Hand Cola.