Na APV, vôlei feminino ganha de Rio Claro por 3 a 0

Disputando duas competições, a equipe da Fundesport/Araraquara também representará a cidade nos Jogos Abertos

Fotógrafo: Jonas Bezerra
29/09/2022 - 20h29

Com parciais de 25/16, 25/11 e 25/14, a equipe de vôlei feminino da Fundesport/Araraquara ganhou de Rio Claro por 3 sets a 0, na tarde desta quarta-feira (28), no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara, pela Liga Regional da APV - Associação Pró-Voleibol. 


Antes de viajar no próximo dia 8 de outubro para as disputas dos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião, o time campeão dos Jogos Regionais, dirigido por Eduardo Zambone, ainda tem mais dois compromissos por duas competições. 


Volta a jogar em casa, nesta sexta-feira (30), às 16h, no Ginásio da Pista, contra a AABB/Limeira, pela Liga Regional de Vôlei - LRV, com entrada gratuita ao público. E na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, vai a Leme, para enfrentar a equipe de Leme, também às 16h, pela APV. 


Sobre o jogo contra o Rio Claro, Zambone destacou a importância de mais uma vitória. “Conseguimos impor o nosso rítmo e manter o foco ao longo de toda a partida”, pontuou o treinador. 


O vôlei feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.